quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Amor proibido - 4º Capítulo: O Início do Amor


   Depois do jantar, Caco e Thony saíram felizes do restaurante. Riam, brincavam, conversavam e até mesmo, gritavam... todos que os viam juntos pensavam: "Esses dois são loucos?!" Mas, na verdade, não estavam loucos; estavam contentes por uma conquista e o primeiro degrau do relacionamento ter sido ultrapassado. Todos ficam felizes quando conhecem alguém que amam... se esse alguém pedir para conhecer-te melhor, com certeza ficaria muito contente. O amor reinara. Enfim Thony se desligou um pouco do trabalho e perguntou a Caco se poderiam se encontrar no dia seguinte. Caco disse:
   Sim, mas só depois de acabar seu trabalho na editora.
   —Ah! Não... precisamos nos encontrar antes!
   —Eu tenho que trabalhar, Thony.
   —Esqueceu que a editora é da minha família? Basta eu dizer que você não pôde ir, e eles entenderam.
   —Okay, mas se eles descobrirem que fomos passear?
   —Eles não vão saber.
   —Acho muito arriscado, Thony... prefiro ir trabalhar mesmo!
   —Não vai... eu direi ao meu pai que estás doente.
   —Então tudo bem, mas só faço isso por você, viu?
   —Fico feliz que gostes de mim também.
   —Então, vamos?
   —Sim!
   Caco entrou no carro e disse:
   —Thony, vai me levar para minha casa?
   —Sim, ou você quer ir pra minha?
   —Não, não... só queria saber mesmo.
   —Então tá...
   Thony respirou fundo, segurou com firmeza no volante e disse a Caco:
   —Sabe?... Eu quis tanto te conhecer melhor... até me acanhei em te pedir, mas foi uma emoção enorme quando você disse que também queria me conhecer. Obrigado por me dar essa chance... prometo que não irei lhe decepcionar.
   —Tenho certeza que não!
   —Mais uma vez... obrigado.
   Thony dirigiu o carro até a casa de Caco. O deixou na calçada e perguntou-o:
   —Não queres que eu entre contigo?
   —Não. Obrigado!
   —Abraços! Boa noite e passe bem.
   —Desejo-te o mesmo.
   Thony foi para casa... chegando lá, tomou um banho, foi para a cama e dormiu em paz... sem nenhuma perturbação.

Será que Thony e Caco vão se dar bem? Será que o sentimento dos dois estava enganado? Será que dessa vez eles se beijarão ou ao menos sentirão o ar diferente? Saiba no próximo capítulo de
Amor proibido

NÃO PERCA

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário