segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sonhadora Apaixonada

A CHUVA
A NOITE
AS HORAS QUE SE ARRASTAM
A CAMA VAZIA
O FRIO QUE ME FAZ SENTIR MAL
A SAUDADE BATENDO FORTE NO MEU PEITO
A FALTA DO SEU ABRAÇO
A VONTADE DE TE BEIJAR
A CHUVA CONTINUA FORTE
A NOITE PARECE NÃO MAIS ACABAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?
POR QUE NÃO ESTÁ AQUI AO MEU LADO?
POR QUE ESSA SAUDADE?
ESSA VONTADE DE VOCÊ?
MINHA CAMA ESTÁ EM ORDEM
MAS MINHA CABEÇA PARECE UM VULCÃO
MEU CORAÇÃO EM PEDAÇOS
QUERIA VOCÊ AGORA NA MINHA CAMA
QUERIA SEU ABRAÇO
QUERIA VOCÊ
A NOITE CADA VEZ MAIS LONGA
MEU CORAÇÃO CADA VEZ MAIS DESTRUÍDO 
MINHA ALMA INSANA
VAGANDO POR TODO O QUARTO
A SUA PROCURA
MAS VOCÊ NÃO ESTÁ
ESTOU SÓ
ESTOU APRISIONADA
CORPO DOENTE
CORAÇÃO INSANO
PENSAMENTOS VAZIOS
E A DOR
CADA VEZ MAIS DILACERANTE

SÔNIA PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário