quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sonhadora Apaixonada

ESTOU CANSADA DE PERCORRER CAMINHOS TORTOS
ESTOU CANSADA DE ME PERDER E QUASE NUNCA ME ACHAR
ESTOU CANSADA DE TODOS ME DIZEREM O QUE DEVO FAZER
ESTOU CANSADA DE CHORAR POR COISAS SEM SENTIDO
ESTOU CANSADA DE PESSOAS QUE NUNCA ME VÊM
ESTOU CANSADA DE ME SENTIR UMA COITADA
ESTOU CANSADA DE SER INVISÍVEL
ESTOU CANSADA DE SER VISTA DEMAIS
ESTOU CANSADA DE CORRER ATRÁS DE SONHOS
ESTOU CANSADA DE SONHAR
ESTOU CANSADA DE VIVER IGUAL A TODOS
ESTOU CANSADA DE ME SENTIR CANSADA
QUERO ACORDAR
QUERO REALIZAR
QUERO MINHA VIDA DE VOLTA
QUERO MEU RUMO
QUERO MEU PRUMO
QUERO SER VISÍVEL A QUEM REALMENTE QUISER ME VER
QUERO SER EU MESMA
NA MINHA DESTREZA
NA MINHA PRÓPRIA VIDA
NOS MEUS SENTIMENTOS ÚNICOS
NO MEU CORAÇÃO
NA MINHA PRÓPRIA NATUREZA DO MEU EU

SÔNIA PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário