quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sonhadora Apaixonada

A VIDA ME SURPREENDE CADA DIA QUE PASSA
COISAS BOAS E ALGUMAS RUINS ESTÃO SEMPRE A ACONTECER
MEU HUMOR É INCONSTANTE
MEUS SONHOS AINDA REAIS
MEUS DESEJOS FANTASIOSOS
MINHAS VONTADES NUNCA DEIXADAS DE LADO
MEUS SENTIMENTOS MAIS PUROS
MEU CORAÇÃO PERDIDO
MINHA ALMA QUE CLAMA
TUDO ISSO POR VOCÊ
VOCÊ CHEGOU COM SEU JEITINHO
ME CONQUISTOU DESDE O PRIMEIRO DIA
ME FASCINOU
ME DEIXOU INTRIGADA NUM PRIMEIRO MOMENTO
ME ENLOUQUECE A CADA DIA QUE PASSA
MAS VOCÊ É TUDO DE BOM Q ME ACONTECEU
VOCÊ ME FAZ SORRIR MESMO QUANDO ESTOU C RAIVA
VOCÊ ME TRAZ PAZ MESMO ESTANDO LONGE
UM AMOR LOUCO
TALVEZ UM TANTO DOENTE
MAS O QUE SERIA DO SER HUMANO SEM UM POUCO DE LOUCURA?
VOCÊ ME AMA COMO NINGUÉM JAMAIS AMOU
VOCÊ FAZ AMOR COMIGO COMO NINGUÉM JAMAIS FEZ
O SEU TOQUE ME ENLOUQUECE
O SEU OLHAR ME DEVORA ATÉ A ALMA
FICO FASCINADA
FICO LOUCA DE DE DESEJO
E TODA ESSA LOUCURA SÓ É SUPERADA QUANDO ESTAMOS JUNTOS
QUANDO NOS TORNAMOS APENAS UM
E QUANTO MAIS LOUCOS ESTAMOS
MAIS NOS AMAMOS
MAIS FICAMOS LOUCOS
E MAIS NOS SENTIMOS UM DO OUTRO
A VIDA NEM SEMPRE TRAZ O QUE QUEREMOS
ÁS VEZES ELA TRAZ O QUE PRECISAMOS
SE É VERDADE OU NÃO
EU VOU PAGAR PARA VER....

SÔNIA PC

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário