domingo, 11 de maio de 2014

Amor Materno


Entrelaçado em amor
Amei pela primeira vez...
Quando ela me olhou
Mias humano me tornei.

Se tudo que eu imaginasse
Se tornasse tão lindo assim
Como o seu olhar fixo em mim
Não seria necessário
Levantar outra prece.

Se o que eu sempre esperava
Encontrei em um segundo
Trouxe-me cheio de amparo
Ao desamparável mundo.

Uma química tão linda
Um amor tão contagiante
Por essa razão, naquele instante
Pela primeira vez amei a mulher da minha vida.

Não se encontra outra assim
Nem se encontrará com tanto vapor
Aquela que fez sacrifícios por mim
E pelo que sentia: amor.

Seu colo que vem relembrar
Aquilo que queria imaginar
E meus sonhos infantis
Foram embalados
E fortalecidos na raiz
Por alguém que permanecera ao meu lado.

Mãe sempre existiu
E sempre existirá
Não importa se não está mais aqui
Mesmo assim, sozinhos não vamos ficar.

Tem gente que tem duas mães,
Tem gente que tem uma só,
Alguns, já têm a Mãe Natureza
Que acalanta a todos que estão ao redor.

Um amor assim, nunca vi,
Não estou esperançoso em encontrar
Único e inigualável assim
Só a mãe, sabe dar.

Simon-Poeta em homenagem a todas as mães.

Ouça a música do meu maior ídolo que se encaixa perfeitamente ao tema: Lady Laura


FELIZ DIA DAS MÃES!

Sua Opinião:

0 comentários:

Enviar um comentário